Zé Cantor assina contrato com a Sony Music

  •   04/07/2018
  •   Assessoria de Imprensa
  •   Música


Dois mil e dezoito vem proporcionando grandes surpresas na carreira de Zé Cantor. Aos 47 anos de idade e com o nome já consolidado no mercado forrozeiro, o cearense vive o melhor momento de sua trajetória profissional e vem colhendo frutos de um trabalho em ascensão.

Para somar às conquistas desta nova fase, Zé Cantor comemora a parceria com a Sony Music Entertainment, maior companhia da indústria fonográfica do mundo. O contrato entre as partes foi assinado na manhã desta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro. Com mais de 28 anos de carreira, chegou a vez de Zé Cantor fazer parte do catálogo de estrelas da música nacional e internacional que pertencem à empresa global.

“A negociação já estava em andamento. Faltava eu conseguir uma brecha na agenda para viajar e assinar. Por conta da maratona de shows no período junino, tive que esperar mais um pouco”, afirma Zé. O cantor foi um dos artistas mais cotados para a temporada de São João no Nordeste, chegando a realizar cerca de 30 apresentações no mês de junho.

Mas a demanda de shows não para por aí. A agenda de Zé Cantor para o mês de julho está quase lotada e deve chegar à mesma média de festas do mês anterior. “Devido à grande procura de contratantes, já temos várias datas fechadas até o início do ano que vem”, afirma o empresário Enderson Duarte, exaltando a ótima fase pela qual o artista atravessa.

Há menos de três meses, a carreira de Zé Cantor passou por uma transformação que vem rendendo resultados surpreendentes. Zé adotou o próprio nome como marca, gravou um DVD com participações de artistas renomados, assumiu o primeiro lugar nas rádios do país – no segmento forró – com o hit “Tô Caindo Fora”, se aproxima da marca de dois milhões de visualizações do clipe no YouTube. Além disso, o forrozeiro vem mostrando sua força nas redes sociais com mais de meio milhão de seguidores no instagram e quase 700 mil no facebook.