Cláudia Leitte leva a ‘Prainha da Claudinha’ à praia de Canoa Quebrada nesta sexta-feira, feriado de 7 de setembro

  •   03/09/2018
  •   Assessoria de Imprensa
  •   Shows


O projeto Prainha da Claudinha está percorrendo o Brasil e chega ao Ceará, mais precisamente à praia de Canoa Quebrada, nesta sexta-feira, 7 de setembro, feriado, dando ao público cearense e dos estados vizinhos, a oportunidade de conhecer o “lado B” da artista carioca, de alma soteropolitana. A festa acontece na Barraca Chega Mais Beach.

Nesse espetáculo, Claudia Leitte sobe ao palco para dividir sua performance em dois momentos: de início, interpretar canções mais intimistas e, depois, cantar seus grandes sucessos.

O Prainha da Claudinha teve início em 29 de outubro de 2017, na cidade do Rio de Janeiro, terra natal da artista. Desde então, ele vem passando por outros estados, a exemplo de Pernambuco e de Sergipe, e agora vai desembarcar na praia de Canoa Quebrada, no Ceará, o que dará aos fãs cearenses a oportunidade de assistir ao seu novo show.

Durante as duas horas em que estará no palco, Claudia Leitte promete se dividir em dois momentos. No primeiro, que leva o nome do projeto – Prainha da Claudinha, ela apresentará músicas que não são tão frequentes nos shows tradicionais, interpretando canções estilo “lado B” e que marcaram a sua trajetória, num formato acústico. Já na segunda parte do show, a artista cantará sucessos do “Claudia 10 Tour”, inclusive, alguns que deverão entrar no repertório do “Carnaval Tour” 2019.

O evento, que conta ainda com os shows de Giannini Alencar e do Dj Mister, acontece na Barraca Chega Mais, um espaço conceituado, com ótima localização e segurança garantida para o público se divertir sem preocupação.

10 anos de carreira

A proposta de ter parte do show com um momento de mais intimidade com o público, no formato intimista, faz parte das comemorações dos 10 anos de carreira de Claudia Leitte. Será nesse primeiro momento do evento que ela estará com o pé na areia, cantando bem pertinho dos fãs. Sucessos como Famosa, além de alguns clássicos do axé e da música brasileira, também compõem o set list.

Na sequência, Claudinha cantará suas músicas consagradas e singles mais recentes, como Carnaval, Baldin de Gelo, Lacradora, Bola de sabão, Amor Perfeito, Extravasa, Taquitá, Largadinho, Cartório e Beijar na boca.